segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Obrigado amigo Kbym pelo o reconhecimento

PARABÉNS ROMERITO É CÉLIA:

PROJETOS DESENVOLVIDOS EM TARAUACÁ

"ESSES A SOCIEDADE POUCO VALORIZA!!!"


5ª Copa Feminina de Futsal


Aqui em Tarauacá é assim. Se voce pertence ao grupo de pessoas influentes, são reconhecidos, lembrados e até recebem certificados em cerimônia para poucos. Poucos reconhecem o trabalho desenvolvidos por pessoas comuns e que sempre fazem o melhor para melhorar a nossa realidade. 

Romerito Fontenele e Célia são daqueles jovens que prestam serviços à nossa comunidade. Na área esportiva desenvolvem campeonatos e estão trabalhando com Escolinhas de futsal. Romerito já estar na 5º edição da Copa Feminina de Futsal e Célia, no seu primeiro ano de projeto, já se apresenta em comunidade de baixa renda e onde estar o maior número de jovens. Realiza também trabalhos em outros municípios, como em Feijó. Uma garota de fibra e gosta do que faz.

Nossas autoridades deveriam valorizar esses produtores de trabalhos e que gostam de desenvolver ações propícias á aqueles jovens que gostam mais de praticar esporte do que entrar par o mundo do crime. O Blog @Kbym reconhece voces e rendem homenagem pelo belo trabalho prestado á nossa comunidade. Valoriizar é preciso para quem se faz alguma coisa pelo outro.

Vereador é preso acusado de agredir servidora pública durante manifesto em Tarauacá

Vereador é preso acusado de agredir servidora pública durante manifesto em Tarauacá

“Foi uma coisa horrível, deprimente”, declarou uma das testemunhas.
 
confusao-taraucaca2
Servidora mostra as marcar da agressão/Foto: Jardy Lopes
Um manifesto organizado por vereadores da oposição em Tarauacá e realizado em frente à Prefeitura de Tarauacá, na manhã de segunda-feira (9), terminou em agressão e prisão.

Segundo informações, durante o manifesto realizado contra a atual administração em Tarauacá, o vereador Roberto Freire (PROS) teria agredido a servidora pública Maria Rosa Dourado.
De acordo com versão de pessoas próximas à vítima, como é o caso do fotografo Jardy Lopes, que registrou o momento, a agressão foi física e moral. “Foi uma coisa horrível, deprimente”, declarou.
Freire era um dos organizadores do ato público, encabeçado por três vereadores e um presidente de bairro, que tinha por objetivo protestar contra os supostos desmandos cometidos pela administração do prefeito Rodrigo Damasceno (PT).
De acordo com informações, o vereador foi conduzido à Delegacia de Polícia do município para prestar esclarecimentos sobre o assunto. A reportagem da Agência ContilNet tentou contado com o vereador Roberto Freire, mas não obteve sucesso.
vereador-preso
Vereador Roberto Freire foi conduzido à delegacia da cidade
vereador-preso2
Freire é acusado de agredir servidora




confusao-taraucaca
Freire era um dos organizadores do ato público, encabeçado por três vereadores e um presidente de bairro/Foto: Jardy Lopes